3 de fevereiro de 2011

SPFW inverno 2011 - Gloria Coelho, Alexandre Herchcovitch e Reinaldo Lourenço!

Gloria Coelho:
Do desenho Pokemon, diretamente para as passarelas do SPFW! É isso mesmo, o desenho japonês foi  inspiração para a coleção de Glória coelho. Sempre colocando na passarela peças construídas com muita arte e aquele toque de futurismo. A calça boca larga de couro, concerteza será sucesso de vendas e objeto de desejo da mulherada! O make foi tirado de outro animê mas é tipo Natalie Portman de Cisne Branco (mas fiel à imagem que a estilista já imprimia antes do filme aparecer). Espetacular! 


Alexandre Herchcovitch:
Para esse inverno de Alexandre Herchcovitch investiu nos looks fechados que mesmo com a parte de cima mais curta (o chamado cropped), cobrem a barriga da modelo com alguma transparência. Ou seja, sóbrio, com muito preto, marrom, cinza e pinceladas de amarelo fluo. Chiquerrimo e moderno, não é à toa que Herchcovitch é o queridinho dos fashionistas! A ultima foto é da modelo transexual que todo mundo queria ver, acho ela linda!


Reinaldo Lourenço:
Reinaldo Lourenço embarcou no SPFW imaginando uma mulher nos anos 30, entre a crise da Bolsa de Nova York em 1929 e o início da 2ª Guerra Mundial, ele criou um universo elegante, com toques de surrealismo, silhueta slim, na altura da canela. Os bordados preciosos, feito para uma mulher de gosto extremamente refinado, remetem a idéia do estilista em colocar toques de alta costura. O toque divertido, fica por conta da estampa de beijinho, linda e muito fácil de pegar nas ruas! Tecidos com aplicações de tiras de um couro bem fininho que dá vontade de tocar para sentir a textura. Lindo!

3 comentários:

mari disse...

amo d+ herchcovitch, um desfile mais lindo que o outro

Anônimo disse...

a gloria coelho é the best

Michelle Christine Svicero disse...

isso mesmo, adeus androgenia, adoro coisas femininas também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...