11 de dezembro de 2010

Looks para o ano novo

Eai, já decidiram o que usar para abrir o novo ano com chave de ouro? Eu ainda não mas prometo que quando me decidir posto aqui pra vocês! Vou mostrar agora, alguns looks para dar uma inspiração e quem sabe fazer você se decidir de vez o que vai vestir.
O primeiro ponto que devemos prestar atenção, é o local. Se a situação vai ser mais formal, ou informal, pra não fazer feio! - lembrem-se o que faz de uma pessoa elegante e estilosa é usar as coisas na hora certa e com um toque de personalidade, coisas como salto na praia, mesmo que você seja fascinada por salto, não dá né? - Let's go:


Pra quem não abre mão do branco clássico, seja moderna e invista nos off whites.
Significado da cor branca: Representa paz. É a cor mais usada na virada do ano. É a reunião de todas as cores e a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas.


Looks mais "arrumadinhos" como esses, são sucesso garantido se você vai passar o ano novo com a família, ou em alguma grande festa em lugar fechado que lhe permite um glamour a mais, até mesmo na balada, só indicaria adicionar alguns acessórios para acender o look, um sapato, uma bolsa colorida faz toda uma história. Misturar dourado e prata é tendência, se joga!

Já pra você que vai à um lugar mais informal, como praia, clubes, campo, chácaras, shows o look mais indicado é algo mais descontraído, a regra básica é o conforto:
Sapatilhas, rasteiras e oxfords entram em cena. Os macaquinhos, shorts, bermudas, batas e vestidos mais larguinhos tem sucesso garantido. Outra dica são os acessórios de cabeça para complementar o look, eles estão com tudo e vale a pena apostar em flores, laços, head bands.

Pra você que quer sair do branco, e se jogar no colorido, veja o significado de algumas cores, e alguns looks com elas:

Amarelo: Prosperidade e dinheiro. Essa cor lembra o ouro e riquezas e é ideal para quem quer avançar no âmbito econômico ou ganhar aquela graninha extra.

Rosa: Representa o amor e o romance. Para quem quer arranjar um novo amor, manter o atual ou estimular seu amor-próprio e sua auto-estima.


Verde: É a cor da natureza, da esperança e da sorte. Remete à harmonia, ao natural, ao equilíbrio, à saúde.


Laranja: Significa energia, vitalidade, alegria, prosperidade. Para quem quer um ano animado e alegre.


Azul: Cor da água. Remete à maturidade e à tranquilidade. Estimula a calma, a harmonia, a segurança e a saúde.


Vermelho: A cor do Fogo e da Paixão. O vermelho estimula a força de vontade, a energia e a coragem. Para quem quer enfrentar desafios ou viver muitas paixões em 2011.


Roxo/Lilás: É a cor da espiritualidade. Simboliza transformação, representando a troca da energia negativa pela positiva.

Quanto às cores Marrom Preto e Cinza, eu particularmente não gosto delas para passar o ano-novo, pois são muito sóbrias e pesadas. Gosto de cores bem vibrantes e alegres. Mas, para quem gosta, elas significam neutralidade, segurança e sobriedade.

3 comentários:

Gi disse...

Amoo seu blog, amei as dicas
beijo

Bianca disse...

ameeeei!

Rafa disse...

Adorei Mi..
Muito boa as dicas..
Passarei de verde, e já até escolhi minha make.. haha
beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...