12 de março de 2012

Com que esmalte ela vai? Com Ana Klimuk

Oi minhas queridas! Como passaram de final de semana? O meu foi puro trabalho, fotografando as peças para colocar na loja virtual, tem muita coisa linda. Estou postando só agora, porque realmente está tudo muito corrido, entre trabalho e faculdade. Mas cá estou para mostras a nail art linda da leitora, colega e cliente Ana. Ela é uma fofa e adora inventar moda nas unhas. A minha favorita, dentre tantas, foi essa com meia lua: 
As cores ficam a sua escolha, ela optou por um cinza bem clarinho, e um de efeito 3D na meia lua. É muito fácil fazer, sabe aquelas etiquetas de colocar em material escolar? Se você tiver habilidade, pode corta-las em circulos, para aplicar o esmalte em toda unha, e depois retirar e pintar só a parte onde estava o adesivo. Pra facilitar a vida, existe também umas rodelinhas adesivas que são utilizadas para não rasgar os furos das folhas de fichário - quem nunca usou né? - elas descartam o trabalho de recortar. Gostaram? Quer ver sua unha aqui também? envie um e-mail para misvicerovintageshop@hotmail.com, com a foto da sua unha, as cores utilizadas e como foi feito. Vou adorar ver!

Um comentário:

Danielle disse...

ai que facil, vo tentar com preto na unha toda e branco na meia lua *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...