5 de dezembro de 2012

Inauguração Misvicero brechó!

Queridas do meu coração! Vocês me acompanham desde o começo e sabem o quanto desejava este momento, que só foi possível com o apoio de vocês. A loja física chegou, para resolver a cobrança das clientes de Bauru e Região por um lugar para provar as peças. Preparei o nosso cantinho com muito carinho, nas inspirações, o pop art com art noveau, com cores fortes e chapadas, linhas limpas e retas em contraste com formas orgânicas e rebuscadas. As cores escolhidas foram o rosa, verde água, amarelo e preto - as cores do cartão de visita - e quem passou por lá já aprovou! Vejam as fotos:










Espero que tenham gostado! E me façam uma visita, na Rua Joaquim da Silva Martha, quadra 13 - ao lado da Léo presentes.
Misvicero brechó de casa nova!

Um comentário:

Carol disse...

Olá tudo bem?
Eu adorei a sua loja, ainda não a conheço pessoalmente mas assim que eu for p/ Bauru quero ir conhecer =) adoro sua loja e desejo muito sucesso p/ vc sempre, parabéns!!
Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...