27 de maio de 2013

Maquiagem inverno 2013: Naturalmente ousadas!



Vocês pediram, e aqui está ele novamente! O Rafael Del Chrischer é maqueador e designer de moda. O convidei para passar dicas de tendências bapho em make-up para este inverno. Espero que gostem:
Naturalidade e ousadia: duas palavras que se usadas separadamente podem parecer contraditórias, mas juntas, definem o que veremos nos rostos das garotas durantes as semanas mais frias do ano!
A ousadia fica por conta dos olhos, para a comemoração de quem gosta de realçar o olhar e criar maquiagens dramáticas. É hora de usar a criatividade, pois o quanto esse inverno tem de democrático em termos de estilo, também tem de exigente, como se nos pedisse - vamos menina, não fique somente nesse preto esfumado! -. Mudar o tom para esmeralda, lilás e tons escuros de azul já pode dar uma grande diferença! 
A naturalidade, fica por conta da pele, sem muita valorização, aplicação de cores nas bochechas e iluminação na área do corretivo de forma leve e sútil.
Tons escuros permanecem também nos lábios, porém a escolha da cor deve ser feita com base nos olhos: se estiverem muito preenchidos, escolha tons mais claros para a boca e vice-versa.
E o tal do inverno democrático, onde entra?’ Aqui mesmo! Citei lá em cima que os olhos escuros predominarão a estação mas se não fazem muito seu gosto, adapte! Delineados mais grossos e marcados são uma ótima pedida e com essa combinação você fica livre para escurecer mais os lábios. Criatividade já! Beijos do Rafa. 




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...