Mostrando postagens com marcador melissa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador melissa. Mostrar todas as postagens

13 de janeiro de 2011

Melissa no inverno 2011!

Com o objetivo de criar um “objeto para andar” ou um “acessório corporal”, a marca lançou a Melissa Academy, uma parceria entre a Melissa e a Escola Superior de Arte e Design de Genebra. O projeto começou como um workshop com 24 alunos participantes, que, a partir de matrizes pré-definidas, produziram modelos contemporâneos, conceituais e mega criativos! O curso foi finalizado como um concurso elegendo 3 modelos vendedores, que saem em uma edição limitada na linha outono-inverno 2011 da marca. Prepare-se: os sapatos criativos serão vendidos a partir de abril na Galeria Melissa, em SP, e na loja virtual, o preço vai variar de 100 à 120 reais. Estão curiosas? CONFIRA!


Criação de Julie Simon, inspirada na sua infância, irá custar R$ 120. É a cara da Katy Perry, e com certeza trará bom humor ao look!

O modelo criado por Marine Stampfli tem flores de encaixar e irá custar R$ 100. Não me chamou atenção.

A opção de aumentar o volume das peças encaixando novas é o segredo do modelo criado por Morgane Ribeyrolles e irá custar R$ 100. Lady Gaga desfilaria fácilmente com esta!
A minha favorita é o ultimo modelo, a preta! E vocês, vão apostar em qual delas para o inverno? Usariam algum dos modelos?

8 de dezembro de 2010

Melissa no verão 2011!

Nesta semana, a melissa lança uma nova linha composta por 6 modelos da coleção verão 2011 da marca. Inspirada nos anos 80 e no stylist pessoal da estilista, e diferente de todas as melissas que você já viu, elas irão vir com aplicações em metal, fios de plástico e muita cor, tudo criado pela Lu Lima. Confira:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...