17 de novembro de 2010

ACHADO DO DIA: leite para pentear fructis!

Fui surpreendida essa semana com a minha mãe que me apareceu com um shampoo da fructis, - justo ela que nunca compra nada dessa marca há não sei quanto tempo - confesso que não me animei muito, mas vocês não vão acreditar: eu usei só o shampoo e o meu cabelo melhorou MUITO, de forma milagrosa com 1 lavagem só, ficou muito macio e brilhante. Hoje comprei o leite pra pentear também para cabelos danificados, que promete o controle do creme para pentear só que possui uma fórmula leve, como é um spray ele acaba não tirando o movimento do cabelo.. Preciso falar que eu amei mais ainda? sem brincadeira, fazia tempo que não encontrava um produto assim desses baratos (R$7,00) e PO-DE-RO-SO desta forma! Porque o elséve para cabelos cacheados, promete milagres com não sei quanto de queratina, meu cabelo é ondulado, o da minha mãe cacheado e nadinha de melhora, nenhuma diferença, o mesmo que nada. Vale apena meninas, se joguem no fructis.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...