16 de novembro de 2010

Osklen para Riachuelo!

O Rio de Janeiro é o tema da coleção criada por Oskar Metsavaht,  que conta com listras, calças e shorts saruel, biquínis, sungas, bermudas, camisetas, maiôs, vestidinhos leves e soltos, bolsas, sandálias rasteiras, tudo isso faz parte da primeira coleção do Oskar para um segmento de moda mais amplo como é a Riachuelo. Os preços, tudo muito em conta, especialmente se comparado às peças que o Oskar desenvolve para a chique Osklen. 




“Com modelagens amplas e confortáveis em peças de algodão, voil, tule e jeans stonado, a coleção vem em tons neutros, azuis, verdes, metalizados, branco e preto, com fits descomplicados que trazem uma sensualidade casual e sofisticada”, explica o release da coleção do Oskar Metsavaht para a Riachuelo.


Comprar peças de estilistas famosos em lojas de departamento é sensação no mundo todo. De fato, é uma das maneiras mais legais de ter roupas criadas por estilistas super conceituados a preço de custo. E a coleção do Oskar Metsavaht para a Riachuelo traduziu com fidelidade o estilo e a linguagem de moda de uma das grifes mais originais do Brasil. Confira hotsite da coleção Rio de Janeiro por Oskar Metsavaht da Riachuelo: http://www.riachuelo.com.br/catalogo_riodejaneiro.aspx

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...