9 de abril de 2012

Ilustração de moda por Alexandre Lopes!

A segunda-feira chegou e a semana recomeça, só que desta vez bem mais doce, lotada de chocolates!  Faz algum tempo que acompanho as ilustrações de moda do designer de moda Alexandre Lopes pelo Facebook e fico admirada em como ele, faz desenhos tão realistas e maravilhosos. É impossivel passar batido por eles e não ficar observando tantos detalhes por alguns segundos. A primeira reação que passou em minha mente foi: Que dom! 
E isso, concerteza ele tem, pois é autoditata, acreditam? Fez apenas alguns cursos livres na área, e antes de se jogar no mundo fashion, prestava serviços de análise de sistemas para empresas de confecção.
"Sempre gostei de desenhar quando as oportunidades surgiram comecei a desenvolver coleções utilizando programas como o Corel e CAD." disse ele. Babem:







E tem mais: Para quem adora desenhar, está estudando moda, ou simplesmente gostaria de aprender, ele possui uma loja virtual onde disponibiliza cursos de desenho de moda, do básico aos detalhes mais avançados. O preço é super acessível, acessem a Lopes Store, porque para desenhar bem, é necessário sim ter um certo dom, mas envolve muito treino, técnica e dedicação. Já ouviram falar no bordão "10% de inspiração e 90% de transpiração"? Com um pouquinho de esforço é possível chegar lá!

4 comentários:

Fabi disse...

nossa, que inveja boa ele desenha mt bem, quem me dera!!

Toninho Miranda disse...

Esse cara é uma farsa. Comprei livros a ele, fiz o depósito e até agora meus livros não chegaram.

Toninho Miranda disse...

Esse cara é uma farsa. Comprei livros a ele, fiz o depósito e até agora meus livros não chegaram.

Iracema Jardim da Silva disse...

Também comprei um livro dele, fiz o depósito e até agora nada! O mais curioso que eramos amigos no face e dês de então ele me excluiu do seu face.
Como posso processar esse meliante?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...