25 de abril de 2012

Com que look eu vou? Conjuntinhos!


Vocês devem lembrar que recentemente eu falei sobre a tendência dos conjuntinhos aqui não é? Foi justamente neste must have da estação que eu me inspirei para montar este look. Decidi usar dois conjuntinhos juntos: Na parte de cima, um twin-set , blusa e casaquinho iguais, preto estampado em camelo, e para criar um novo combinado, usei duas peças do mesmo material na parte de baixo do look, saia e sandália de crochê. Para finalizar, cinto na mesma cor da estampa arrematando o visual. Eu ainda não tinha um conjuntinho inteiro por aqui, então nada melhor do que usar a criatividade, pois percebem como as peças não precisam necessariamente ser conjuntas, mas sim possuírem alguma semelhança entre si? A saia e a sandália eram peças isoladas, mas foram coordenadas juntas. Ficou com vontade? Separe peças que tenham semelhança entre si, no material, na cor ou estampa, e COMBINE! Espero que gostem..




4 comentários:

Jayssa Silva disse...

Se o look ficou muito lindo*-*

http://myheart-j.blogspot.com.br/

Michelle Christine Svicero disse...

Obrigada querida! Bjxx

Anônimo disse...

mt criativo, jamais teria pensado nisso. vc eh puro talento (:

giedren disse...

D+!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...