10 de abril de 2012

Salto alto ou sapatilha? Os dois no mesmo sapato!


A cada 10 pessoas, 11 assumem que o uso de salto valoriza muito a beleza feminina. Unanimidade também são as dores no pé depois de usá-los por muito tempo, e foi pensando nisso que a Sheen Young, dona da Nael Coce, teve uma idéia óbvia, mas genial em lançar um sapato no modelo do clássico scarpin - disponível na cor preta e com glitter dourado - onde a grande inovação é o seu forro removível que é uma sapatilha, é o AmbiPlatform! Assim, quando você se cansar dos lindos saltos, é só ficar com a sapatilha para  proporcionar aquele alívio de fim de festa sem detonar a elegância e harmonia do look. As inovações não param por aí: o calçado dos sonhos é produzido com materiais ecológicos, atóxicos e possuem propriedades antibacterianas. 

E o sonho do sapato perfeito, virou realidade, pois os pumps são vendidos no site por aproximadamente R$130, e são entregues no Brasil. Pausa para o detalhe da sola verde fofa tanto no scarpin quanto na sapatilha - seria para remeter ao conceito sustentável? -Dois pelo preço de um!

2 comentários:

Anônimo disse...

ai que legal, e nao eh caro ne pq vao ser 2 sapatos.. to pensando seriamente em comprar o preto, essa mulher conseguiu traduzir o que agente sente e criar algo fenomenal. beijos

Michelle Christine Svicero disse...

com certeza, também to querendo o preto! Bjxx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...