30 de dezembro de 2010

Make Up: Dicas para o ano novo!

Assim como eu, tenho certeza que todas vocês estão preocupadas com a noite de amanhã. todo mundo quer chamar atenção e entrar no novo ano linda, é claro!
Dicas de looks e significado das cores eu já trouxe pra vocês aqui
Agora vão as de make-up ARRAZA BABY
- Loiras
Olhos: Sombra preta, azul, prata, dourada ou bege.
Rosto: Não se esquecer de passar o blush para dar aquele ar de saúde, que pode ser tanto rosa como salmão.
Boca: Para os lábios, um batom de cor clara indicado seria, aquele rosa clássico da mac snob ou cor de boca com um pouco de gloss para dar volume. Se quiser chamar mais atenção para os lábios se jogue no coral bem alaranjado bem aberto ou o clássico vermelho.
- Morenas
Olhos: Sombra preta, prata, dourada, marrom ou verde. O delineador azul turquesa ou pontos de luz em prata são excelentes opções para dar brilho extra.
Rosto: Blush marrom ajuda a definir o contorno do rosto, mas você pode também substituí-lo por um pó compacto terracota. O blush coral acende o visual e deixa um bronzeado lindo, um rosa queimado também é permitido.
Boca: Batom rosa queimado, pink, vermelho, laranja ou cereja ficam lindos para quem tem esse tom de pele.
- Negras
Para as negras que já possuem um viço e brilho natural por mais tempo, fica a dica: "Usem produtos especializados para a sua pele evitando assim um efeito alaranjado demais ou acinzentado demais. Fuja do padrão e abuse dos tons de rosa, vermelho, verde, azul... Enfim, tudo de acordo com o seu perfil".
Olhos: tons de ameixa metálico, cobre, dourado, preto sempre será um visual garantido para as negras.
Pele: Blush em um tom mais avermelhado, ou marron ficam ótimos.
Boca: O contraste fica lindo para a sua pele dando um ar étnico que super valoriza. Tons de ameixa, vinho, marrom, vermelho e até o pink podem valorizar ainda mais os seus lábios.
Dicas gerais:
- A tendência vai do nude a cores mais fortes, até o preto não pode faltar, mas este vem esfumado e bem suave, use no canto exterior para marcar o côncavo e dar um olhar mais misterioso.
- Se você gosta de ousar na maquiagem, experimente os delineadores coloridos como o azul turquesa, amarelo e pink, ou experimente um batom mais chamativo, vermelho, rosa chiclete, coral, combinado com olhos bem simples, somente marcados com sombra marrom e um traço de delineador preto bem fino. As cores dão um toque especial no make festivo!
- Se você já estiver bronzeada, vale a regrinha do menos é mais. A pele bronzeada costuma não fixar muito bem a maquiagem;
- Lembre-se: seguir tendências é bacana, mas o importante é respeitar o seu estilo, e para não pagar mico sempre parta do princípio: boca tudo + olho nada / olha tudo + boca nada, escolha apenas 1 pronto que irá carregar mais e chamar atenção, e arraze!


- Inspire-se:









3 comentários:

Vanessa Moreno disse...

morenas claras podem usar sombras fluor? combina?

Michelle Christine Svicero disse...

claro que sim! usada em forma de delineador ou esfumada no canto interno e no canto externo um pouco de preto, fica lindo! as cores que ficarão mais legais será o rosa e o azul!

Babi disse...

Mizinha olho colorido fica lindo com roupas brancas ou neutras!!!
É Tudo no ano novo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...