30 de março de 2011

Dúvida de leitora: Vestido longo para formatura!

"Mi, seu Blog é demais, está de parabéns!! 


Preciso muito de uma ajuda sua, tenho uma festa (formatura de faculdade) e queria saber o tipo de vestido longo (caimento, cores, forma, tudo!), se quiser ajudar no penteado, também ajuda... É urgente. Estou meio perdida com isso...

Agradeço desde já.
Beijão e muito sucesso!!! <3"


   A Amanda é leitora antiga do blog, inclusive nos conhecemos pessoalmente quando ela adquiriu os esmaltes, e tiramos esta foto. Não podia deixar de responder o mais rápido que pude, além de ser uma querida, o tema é super pertinente, todo mundo fica meio confuso na escolha de um look mais sofisticado seja formatura, casamentos, dentre outros. Então vamos lá:
   Para começar, a primeira dica que eu posso dar é conhecer as cores que caem bem em você, para isso nada melhor do que o espelho. Outra dica para encontrar a cor que lhe cai melhor é observar os elogios, que cor é aquela roupa que toda vez que usa, todos notam e falam - nossa como você está bonita! - pode ter certeza que esta cor lhe favorece muito. Cuidado ao arriscar cores chocantes e duvidosas demais para um evento como esse, não é dia para testar é dia de acertar no look! Entretanto as cores clássicas, nudes e váriações de preto, são ótimas saídas e que com certeza vão terminar em pura elegância. Separei alguns modelos para inspiração:
Dentre os selecionados, este seria o meu favorito para te indicar. Muito sofisticado na modelagem, e moderno em ter as cores preto e rosa juntas. É de muito bom gosto e atual essa brincadeira, onde a divisão de cores parece ser um top com uma saia longa de cintura alta - um hit! - adicionado a renda no busto. O tecido amplo dando um ar grego enriquece.


Mais alguns modelos:
Os clássicos nudes e pretos, para não errar e dar um show de bom gosto.
 Observe como o mix de preto e branco, com rendas e sobreposição deixou o segundo look muito interessante, AMO!
   Dentre os acessórios que levantam qualquer vestido básico longo, colares, brincos, anéis e pulseiras são sempre ótimas opções, porém nada de exageros! Escolheu um brinco tamanho GG? deixe os colares de lado. Tenha 1 ponto de luz para o look, e o restante acessórios neutros e pequenos como um brinco de bolinha e aliança, de resto dispense.
   #Ficadica: CLUSH, não pode faltar! Quanto mais básico o vestido, mais incrementada ela deve ser para se tornar atenção máxima do look e vice versa.
   Para os cabelos, dependerá muito da escolha do vestido, mas uma coisa é certa: Fuja dos cabelos arrumadinhos demais, cachos de boneca, gel com glitter. Coques desconstruídos, cabelos soltos com ondas feitas de baby liss, penteados com tranças, topetes, rabos de cavalo presos na lateral ou o convencional estão em alta, tudo mais natural e leve. As unhas merecem atenção especial e o esmalte deve ter uma cor legal que dê contraste com o vestido, ou então combine com ele, é imprescindível

Faça como a Amanda! Envie para o e-mail: mi_sviceroo@hotmail.com - sua dúvida, sugestão ou crítica, terei todo prazer em responder e ajuda-las no que for possível, é muito gratificante e importante esse contato com direto, afinal, o blog depende da opinião de vocês, é uma troca muito legal.
Um Beijo!   

3 comentários:

Amanda Lara disse...

Mi, muito obrigada pela ajuda, querida!
Amei!!
Beijão

bá disse...

ai já até sei qual vou querer para a minha formatura, amo seu blog mi!

Anônimo disse...

Olá por favor gostaria de uma ajuda, esses vestido são lindos gostaria de saber onde posso encontrar modelos lindos assim, vou ser madrinha de casamento do meu irmão. obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...