30 de abril de 2011

Kate Middleton: A saga do vestido real!

O vestido da cerimônia, todas nós ja vimos, MARAVILHOSO; mas o que os experts da moda comentaram dele?
-  Karl Lagerfeld: “Ela é muito elegante. O vestido é clássico e combina bem com a decoração do Westminster. Quase me lembra o casamento da rainha Elizabeth nos anos 50. A proporção da cauda é ótima. A renda é muito bonita. Gostei muito do véu”.
-  Christian Lacroix: ” Gostei muito do vestido, mais simples do que o esperado: uma combinação entre os vestidos de Grace Kelly em 1956 e a rainha Elizabeth em 1947. Amei o véu modesto com a coroa real e equilibrado com o volume do vestido. Ela é radiante, nunca esteve tão bonita. E o uniforme vermelho do príncipe William é maravilhoso.”
-  Hubert de Givenchy: “O vestido é bem simples e muito bonito. O véu é um pouco seco, mas como ela tem um rosto lindo, ela carrega bem deste jeito mesmo. Ela é muito bonita.” Sobre o fato da princesa escolher o vestido da marca cujo fundador cometeu suicídio ele disse: “É um gesto muito bonito, um belo tributo.”
-  Peter Cooping, da Nina Ricci: “Seguiu bem a tradição real, remanescente da rainha Elizabeth – e um pouquinho de Grace Kelly. Ela parece feliz, radiante e natural”.
-  Donatella Versace: “O vestido de Kate é lindo. Ela parece bem real (no duplo sentido)”.



E para finalizar a saga, o vestido usado na recepção noturna, também de Sarah Burton para McQuenn. Olhares para detalhe na cintura, mantendo o ar cinquentista!

Um comentário:

fabi disse...

maravilhooooooosos, esse da noite nao tinha visto ainda, tão lindo quanto o outro *-------------*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...