5 de janeiro de 2012

Achado do dia: Hidratando o cabelo com 39 centavos!


Tá precisando dar um up nos cabelos, mas está sem grana para investir em cremes caros? O achado do dia são as ampolas concentradas, de vitaminas, silicone e outras substâncias que são excelente para os fios, como Keratina, abacate, cêramidas e tutano. As minhas preferidas são a de cêramidas e de keratina. Para usar é simples, só misturar de 1 a 2 ampolas, dependendo do tamanho do cabelo, iguais ou diferentes no seu creme de hidratação para potêncializa-lo e deixar agir por 20 minutos, de preferência, massageando. Outra alternativa no modo de aplicação, que faço em especial com a de cêramidas, é depois de lavar os cabelos normalmente, aplicar e não enxaguar, deixar até a próxima lavagem. Para mim, é super eficaz, meu cabelo depois da aplicação sempre fica super macio e brilhoso. O melhor de tudo é o valor, estão preparadas? Apenas R$0,39 cada uma, isso mesmo trinta e nove centavinhos, não paga nem o chiclete amiga! Ter cabelos hidratados, está mais fácil do que você imagina!

9 comentários:

karina disse...

to doida pra testar, to precisando muito hidratar meu cabelo mi, eu fiz luzes e ele ficou muito seco, principalmente dps que eu voltei da praia, vc tem mais alguma dica??
adoro o blog, bjsss

Bruna Correa disse...

Gosto de ampolinhas!
Já já eu venho com vídeos de tutoriais para hidratação caseira para os cabelos. Todos testados e aprovados por mim mesma que faço uso e garanto que funciona melhor que muitos cremes caros por aí.
Aguarde! =)
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com/

Michelle Christine Svicero disse...

Karina, tem mais dicas para cabelos aqui: http://www.misvicero.blogspot.com/search/label/cabelos Já usei todas e são ótimas!

Que bom amore, beijos!

Michelle Christine Svicero disse...

Concerteza irei conferir Bruna, adoro!

Beijos

Anônimo disse...

onde eu acho essas ampôlas Mi? *-*

Michelle Christine Svicero disse...

Olha, não sei se você é de Bauru, se você for na Danny cosméticos tem. Agora em outras cidades, é só procurar em lojas especializadas em cosméticos.. Pergunte para a vendedora aonde está, é bem fácil de encontrar nesse tipo de loja! Beijos

Giovana disse...

miiii, comprei e adorei o resultado *-*

Giovana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Magalhaes disse...

Veja como hidratar o cabelo!
Seuestilosemregras.blogspot.com.br
Adorei o blog 💜

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...