13 de janeiro de 2012

Como disfarçar cabelos oleosos em cima da hora!




Hey girls! Amanhã acaba o fashion rio, e é claro que vocês poderão conferir tudo que bombou por lá aqui no blog. Bom, o assunto é cabelos e a situação é a seguinte: Você acabou de sair da academia, suada - inclusive o couro cabeludo - e seus acabelos estão um tanto quanto sujos, ou simplismente você lavou-os em um dia, e no outro já está horrível e derrepente surge um evento inadiável, seu namorado quer te ver e vai te pegar em meia hora, ou suas amigas te ligam para irem na balada do ano. Uma situação desta é igual a TRAGÉDIA! Isto no verão é comum, principalmente para meninas de cabelo longo como eu, demoro cerca de 2 horas para lavar, hidratar e secar os cabelos. Numa dessas bate aquele desespero, e a vontade que temos é de enviar a cabeça debaixo do chuveiro. Tudo bem, muito lindo na teoria, para meninas de cabelo curto e não demoram nada pra resolver o problema. Mas então o que fazer?
Você não precisa ficar na sua casa e perder a badalação do dia, é só colocar um pouco de talco na raiz - se for aqueles de esponja, facilita a aplicação - depois pentear os cabelos, só jogar um jato de secador - de preferência frio - e pronto! Ele absorverá a oleosedade e seus cabelos vão parecer recém lavados. A dica é de celebridades como Debora Secco, que diz fazer uso da técnica em momentos emergênciais.
O processo não substitui nenhum pouco o ato de lavar os cabelos, não higeniza os fios. É apenas para momentos de sufoco, e dar aquele truque. Alguma de vocês já testaram? O que acham?

2 comentários:

Anônimo disse...

noss parece magica.. eu li e nao acreditei muito, dai fui testar, parece que eu acabei de lavar, amei a dica!!

Michelle Christine Svicero disse...

Que bom que gostou, também me surpreendi com o resultado quando testei! Bjxx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...