7 de fevereiro de 2012

Amarelou!

Acessórios que brilham o ano todo!
Hoje foi o dia mais quente do ano aqui em Bauru e tem cor que combine mais com altas temperaturas do que o amarelo? Sua aparição no verão já é mais do que clichê, a novidade é a forte incidência do tom mostarda, uma das variações do amarelo, que promete estar entre as It cores para o inverno.
Para iluminar o guarda-roupa não há restrições! Morenas, negras e brancas ficam lindas com a cor em seus diversos tons, seja em peças de roupas ou acessórios. Quem deve apenas tomar cuidado, são as orientais, que, por ter a pele com o fundo amarelado, podem ficar com a aparência pálida e não valorizar assim, nenhum pouco a sua beleza. Neste caso, a melhor escolha são roupas e os acessórios que ficam longe do rosto, como por exemplo, saias, bolsas e sapatos, evitando blusas, vestidos, casacos, lenços pertos do rosto e óculos de sol.

Há inúmeras combinações que podem ser feitas, dentre as minhas preferidas estão: Amarelo + cinza, amarelo + preto, amarelo + caramelo. São três combinações certeiras para um look harmonioso. Há quem prefira um visual colorido, e para o color bloking, coordenar a cor com azul piscina, roxo e rosa também é uma boa escolha. 
No meu vintage shop, já chegaram peças amarelas incríveis. Ilumine-se!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...