5 de julho de 2012

#FICADICA: Como cuidar dos lábios no inverno


Olá garotas! Sou Ana Claudia Américo, estudo moda junto com nossa querida Mi Svicero.
Estou aqui hoje pra dizer a todas vocês que toda semana trarei novidades de produtos de beleza, maquiagens, cremes, produtos para cabelo etc... Sempre com dicas de como usar.
Hoje estreando esse novo espaço do blog, preparei um assunto especial, algo que sempre acontece com a gente no inverno e tenho certeza que muitas de vocês estão passando por isso: BOCA RESSECADA E RAXADA.
A boca é uma das partes do rosto que gera mais atração ao olhar, e não tem nada mais chato do que passar um batom e ficar com a boca toda marcada, cheia de riscos e peles se soltando.

Em primeiro lugar, quando estiver com os lábios ressecados, tente não remover a pele com as mãos está é a pior ação possível. Machuca, e só piora o aspecto ressecado. Outra atitude a ser evitada é ficar molhando os lábios a fim de hidratá-los, pois assim resseca ainda mais. Eu sei que a tentação é grande, mas se controlar é o melhor caminho.
#FICADICA: Pra quem quer acabar de vez com este incomodo e ainda deixar a boca bem hidratada, é O ESFOLIANTE LABIAL DA VICTORIA’S SECRET “SMOOTH FX LIP SCRUB & BALM”
É demais garotas, o Blam vem junto com o esfoliante. O primeiro passo é passar o esfoliante e massagear suavemente durante dois minutos, depois que terminar retire-o e vocês vão sentir a diferença. Depois é só passar o Blam que é um creme transparente mentolado e dá uma anestesiada nos lábios!
É isso garotas espero que gostem, semana que vem tem mais. Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

adorei a dica, ainda mais com esse tempinho de frio e vento...aonde eu posso encontrar o produto? além do site da victoria...obg

Michelle Boyd disse...

Eu gosto do Hidratante da Nívea também, é super fácil de passar e baratinho. E o Carmex que é o melhor de todos,esse da VS eu não conhecia, bom saber que tem esfoliante também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...