7 de setembro de 2012

Tendências e dicas sobre maxi colares!

É claro que vou postar pra vocês o texto que fiz para a matéria do tudo a ver, eba! Os maxi colares causam o efeito amor a primeira vista, graças ao poder de transformação de um visual básico em uma superprodução e, para ser considerado maxi, o colar precisa ter mais volume do que comprimento. Quanto aos materiais, vale tudo! Couro, pedrarias, feltros, correntes, miçangas e até penas. O mais legal é realmente misturar de tudo um pouco. Duas dicas básicas para o bom uso são:
- Como ele é bem grande, é preciso equilibrar o look: deixe a atenção voltada só para ele, se for usar brincos, fique com os bem pequenos ou nem use. Para não errar, dispense pulseiras e anéis. 

- Outro truque de moda super fácil de copiar: além de fazer você parecer mais alta, prender o cabelo (com coque alto ou rabo de cavalo) deixa o foco totalmente no acessório.

Para o verão, entre as propostas mais bacanas estão os coloridos:

Outra opção que veio com força total, é o maxi colar em tom fluo. Mais difícil de compor e mais ousado, é o queridinho de quem ama andar lado a lado com a moda. O melhor caminho é optar por roupas de tons neutros, - branco, preto, jeans ou cinza – e deixar que o colar dê o ponto de luz no look.

Para quem prefere um visual clássico, uma boa dica é apostar nos neutros. Seja ele prata ou dourado, combina com uma variedade enorme de roupas e pode ser considerado um coringa dos colares. Fica discreto e chic. Observe como o da 3. Foto parece ser do próprio vestido, investir em tons próximos, alonga a silhueta, fica a dica para as baixinhas. Também são os mais indicados para ocasiões festivas.

leves e vazados: são a solução de (quase todos) os problemas. Por serem mais leves e não cobrirem muito o espaço do colo, eles valorizam a silhueta. Não são tão carregados e favorecem a mulherada em geral, pois deixam um pouco de pele e ao mesmo tempo protagonizam  e completam o look!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...