Acertar é fácil! O segredo é não exagerar e andar de mãos dadas com o bom senso. Para as mais discretas, o mais indicado é usar o leopardo em um detalhe mais sutil, um lenço, um sapato, um cinto, e completar a produção com cores neutras como preto, branco, cinza, bege e caramelo.
Quer modernizar? que tal misturar a estampa, com um toque de cor? um bom começo é misturar a peça com azul marinho, vermelho ou verde musgo. Um vestido de oncinha, com um blazer azul marinho e sapatos bege, ou em conjunto com uma bolsa vermelha e sapatos preto. Um look básico de regata branca com jeans pode ficar mega-estiloso com uma bolsa da estampa e oxford cinza por exemplo. Para o trabalho, escolha algo mais sofisticado, uma camisa de seda combinada com uma saia lápis preta e um belo par de saltos dará toda elegância e postura necessária.
Veja alguns looks que já usei e aprovei:
Qualquer detalhe garantirá um charme especial para a produção. Na hora de levar a peça pra casa, observe o tipo de caimento que ela tem no seu tipo de corpo. Conforme o tamanho das pintas, se valoriza mais um ou outro tipo de corpo. Estampas menores e de cores sóbrias caem melhor nas gordinhas ou nas mulheres com estrutura grande. Pintas maiores e de cores mais fortes favorecem as magrinhas, pois dão a ilusão de maior volume.
3 comentários:
eu acho bonito nos outros, mas sou básica demais, nunca consegui usar. agora com as dicas eu vou tentar. beijos
ai amiga, eu sou suspeita em falar de oncinha você sabe, um clássico, tudo!
A D O R O!! Uso sempre, agr com as suas dicas vai ficar bem mais estiloso! beijinhos ;*
Postar um comentário