4 de outubro de 2011

Desfiles das weeks de Paris, Milão, Londres e NY!

Oi meninas, tudo certo por ai? Eu estou borbulhando de vontade de mostrar para vocês as fotos, vídeos e dar meus comentários sobre todos os desfiles que rolaram nesses dias nas semanas de moda do hemisfério sul que já antecipam o verão do ano que vem, porém estou sem tempo, esse mês até dia 22 vai ser o período mais corrido para mim em função do Enem. 
Eu poderia falar sobre um desfile de cada localidade, mas o meu ser virginiano e perfeccionista não me permite fazer as coisas de qualquer jeito ou pela metade. Seria muito ruin ressaltar um ou outro desfile, em meio à tantos maravilhosos!
Estou vendo e analizando cada um deles para identificar o que de fato vai pegar no streetwear e me encantando, foto a foto. Ve-los com atenção é algo que requer tempo e concentração - nada difícil para quem assim como eu, ama este universo -. 
É claro que eu não me conformei em deixar passar praticamente em branco todo esse momento importante na moda e não compartilhar nadinha com vocês. Decidi então, deixar o link da minha fonte de pesquisa - muito confiável - o site da Vogue brasileira com todos os desfiles comentados. Veja as fotos pelo menos das suas marcas favoritas, deixe o tempo passar e relaxe, pois é infinitivamente imperdível. Já adianto alguns pontos importântes: Metalizados, nude, transparência e tons pastéis.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...