2 de agosto de 2012

Desfile de lançamento da coleção de verão do brechó misvicero, acontecerá dia 15!

Oi minhas lindas! Tudo certo por aí? Hoje, venho conta pra vocês uma novidade mais do que especial, sobre o meu brechó virtual, uma grande conquista. Para comemorar o primeiro aniversário deste projeto que só vem crescendo, vai acontecer um desfile para o lançamento da coleção de verão no Top Chic, o maior evento de tendências de moda da região. Além disso, terá montado um stand e irá rolar sorteios e distribuição de brindes para todos os convidados. Não é demais? Estou muito feliz de colher este fruto especial do meu trabalho e acredito que vocês que me acompanham por aqui também ficaram felizes! Para as moradoras da cidade lanche e região, terei a o grande prazer e honra de encontrar vocês, queridas leitoras lá no evento. Além de mim, marcas como Carmelina e Limoni também farão parte desta grande ação fashionista. E as que moram longe, poderão acompanhar tudinho através das pictures!




Tá afim de ir?
Acontecerá no dia 15 de agosto, as 19h30, no teatro Véritas - USC
Convites: 
Vendas do dia 6 ao dia 11/08 das 14 ás 17h
no valor de R$15,00
Local de Venda: USC- Laboratório de Moda (J-301)
Qualquer dúvida a respeito, entrem em contato comigo através do misvicerovintageshop@hotmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...