8 de setembro de 2010

Inspiração do dia: Estilo Beyoncé!

A Beyoncé foi eleita com unanimidade entre as nossas leitoras pela enquete, com 46% dos votos, deixou pra trás Lady Gaga, Madonna e Rihana! 
O estilo da Beyoncé é o Street Fashion. A diva do pop costuma vestir-se de forma sexy e glamurosa, misturando grandes estilistas com peças práticas e casuais. 

Beyoncé agora anda sendo vista nas ruas de Nova York vestindo peças mais simples, como calça jeans e camiseta, com muitos acessórios. Adotando um visual street ela mostra que pode se vestir prática, chique e ainda ser sexy!Ela virou ícone da moda urbana e sinônimo da marca Balmain, por seu vista muitas vezes usando a grife. 
Seu estilo atual mistura com charme peças básicas com coisas mais chamativas, dando um toque especial.
Os cabelos são o seu grande charme, sempre de cores, cortes, comprimentos e estilos diferentes. Ela surpreendeu a todos quando resolveu se tornar loira mesmo com o tom de pele moreno. Sempre aparece com penteados diferentes e inspira mulheres e cabeleireiros de todo o mundo. Além de sua voz maravilhosa, Beyoncé é um ícone de beleza.

Confira como usar os looks no seu dia-à dia:




Para ter esse resultado é importante investir em peças muito básicas, em contraste com peças bem diferentes, chamativas e exclusivas.Brilho na medida certa também não pode faltar.
A cantora acabou tornando-se um ícone da moda urbana, ditando tendências para muitas meninas ao redor do mundo. Resumo rapido:

Cor: Dourado

Peça de roupa: Vestidos sereia, decotes nas costas, brilhos e shortinhos, regatas, jeans e jaquetinhas.



Sapato: Sandálias com saltos gigantescos e muita sensualidade.
Cabelo: Alongamentos, apliques e perucas fazem parte do visual da diva.
Maquiagem: Olhos carregados com muita máscara, lápis e sombra preta. Gloss transparente nos lábios e blush pêssego nas bochechas.
Acessório: Maxi colares e brincos grandes.

2 comentários:

Mayara disse...

Adorei o post sobre o estilo Beyonce diva de ser...
Parabéns
Beijos

Anônimo disse...

Nossa amei o post sobre como a diva Bey costuma usar seu talento até mesmo para se vestir!
Pabéns cat svicero!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...