11 de março de 2011

Moda x Garotos - 10 coisas que eles odeiam!

Selecionei pra vocês, alguns itens que eles - homens - ODEIAM! É claro que estamos falando no geral, na maioria, um ou outro vai aprovar pelo menos 1 dos itens. Se é o seu primeiro encontro com o bofe, é melhor deixar de lado essas peças e com o tempo ir descobrindo o que mais agrada! Já se o seu item predileto está na lista abaixo e você não quer abrir mão, escolha um garoto moderno, que tenha a ver com os seus gostos, ou um rapaz maleável, que com certeza negociará a peça por outra que ele queira que você use em troca, tudo é conversa, então vamos lá:
As calças saruel: estão longe de ser aprovadas por eles. Alguns ainda comentam dar a impressão de frauda. É bom passar longe dessa no primeiro encontro!


Batons exóticos demais: a boca é uma das partes na qual os homens mais reparam, tons como nude, rosas, avermelhados, corais, vão bem, cada um de acordo com a ocasião. É claro que você não vai assustar no sol do meio dia com um mega batom vermelho. Já os azuis, verdes, roxos.. ficam lá na passarela!
Unhas decoradas: desenhos, adesivos e adereços nas unhas não agradam aos garotos. A preferência deles é por esmalte clarinho ou vermelho.
Tamancos de madeira/Clogs: Na opinião deles, são muito grotescos, pesados e barulhentos, não funcionam nenhum pouco! (que peninha hein).
 Calça boyfriend: definitivamente eles não aprovaram os modismos inspirados no guarda-roupa masculino. Verdade seja dita, as calças largonas “roubadas do guarda roupa deles” podem ser pra lá de modernas e confortáveis, porém não são nada sexy. 
Moda fluor: as cores “cheguei” doem literalmente na vista deles. Muito cuidado ao usar para não passar do ponto, tanto na roupa quanto no make. Não quer errar? Não use! 
Roupas volumosas: esse é um dos modismos mais estranhos na visão dos rapazes. Eles gostam de looks que marcam a silhueta feminina. 
Sapato oxford: eles dizem não aos sapatos masculinos para as mulheres! A preferência deles? Salto alto, ou qualquer outra coisa que não remeta ao universo masculino.

Acessórios de cabeça: Chapéu, flores enormes, laços gigantescos são detestáveis. Se você como eu, enjoa de sair com o cabelo igual todos os dias, para variar opte por rabos de cavalo, tranças, meio presos e deixe os acessórios (lindos) para usar quando ele não estiver junto.
E por ultimo o top dos erros, ser vulgar: Tudo bem que você quer muito impreciona-lo, mostrar o que tem de melhor, mas mostrar demais não é aceitável de forma alguma! Tudo que é demais, é ruim, está ai a grande diferença de ser sexy e de ser vulgar, o espelho é o nosso melhor amigo! Nenhum homem quer parecer estar andando com uma prostituta do lado, uma mulher que não se dá ao respeito e desvalorizada, seja elegante!

7 comentários:

Gaabi disse...

otimo post, parabéns.

Anônimo disse...

ah dá pra abrir mão dessas coisas sim pelos homens vai, eles merecem, nada disso é muito bonito mesmo

Viviane Heleno disse...

Concordo com tudo. Acho realmente que os homens são mais cirteriosos na hora de avaliar uma mulher e seu estilo.
Adorei teu blog e já estou te seguindo.
;*

Anônimo disse...

Acho que vc deveria citar que está matéria foi tirada do Bolsa de Mulher, né?!

Anônimo disse...

Realmente!! meu namorado odeia todos os itens kkk

Anônimo disse...

é verdade,nenhum deles curtem affz

giedren inacio disse...

ainda bem que não tenho namorado HUASUHAHUS! independente da onde ela tirou matéria,é muito boa!perda de tempo é quem faz questão de reparar nesse detalhe affz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...