25 de abril de 2011

Das passarelas às ruas: 3 cores fortes para inverno!

Hi girls! Dentre muitas formas, cores, texturas, apresentadas nas passarelas ao redor do mundo, se parei o que não pode faltar neste inverno e que realmente vai pegar nas ruas, estão curiosas?


Dourado: Sem dúvidas é o banho de metal da estação. Além de vir predominante nos acessórios, invade o guarda roupa, remetendo a tendência do dioríssimo mencionada no senac moda informação para o inverno. Chiquérrimo, deixa qualquer look com a cara da phineza! Outro ponto importante da foto, é a maquiagem nude com batonzão vermelho e iluminador no canto interno dos olhos, lindíssimo!

Vermelho: Prometendo iluminar, aquecer e dar vida as cores sóbrias e frias do inverno, o vermelho para esse inverno vem com TUDO! No batom, é um clássico.
Caramelo: Vai reinar absoluto entre os acessórios em couro, perdendo apenas para o preto - preto no inverno é sempre preto, não existe nada mais clássico e sofisticado - aparece em calças, saias, blusas, e nas unhas. 
FICADICA: O caramelo é uma cor difícil de acertar com as pessoas de pele morena - como eu - se ficar em dúvida se o tom te favorece ou acaba com você, prefira investir nas bolsas e sapatos, jamais use o tom próximo ao rosto se olhar no espelho e não ter certeza se foi uma boa escolha, para as branquinhas está liberado, sem restrições!



Veja a tabela completa de cores aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

que bom, porque eu amo demais vermelho

gabi disse...

amei o ultimo e o penultimo look, lindoooooos

Louise disse...

Como você fez pra tingir seu sapato estilo boneca, da Donna dos Pés? achei que ficou muito bonito na foto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...