29 de julho de 2011

Os beneficios da Hipoglós!

Além de evitar assaduras em bebês, ela é ótima para nós que já estamos um pouco crescidinhas. Hidrata, deixa a pele livre de espinhas, previne rugas, diminui manchas, cicatrizes e é usada pela Sandy para combater as olheiras. A pomada é composta por básicamente por Retinol e Óxido de Zinco. Mas o que essas substâncias tem de bom?
- Retinol é a forma mais pura da Vitamina A. Ele estimula a produção e a regeneração das fibras de colágeno e elastina que dão sustentação a pele, ajudando assim a amenizar as rugas, linhas de expressão e outros sinais de envelhecimento causados pela ação do sol como as manchas.
- O óxido de Zinco é uma substância adstringente com ação anti-séptica de uso tópico. A pomada tem efeito antienvelhecimento e por ser anti-séptico limpa os poros.

Separei para vocês uma receitinha para fazer o uso da hipoglós ao seu favor que eu mesma utilizo sempre, vejam:
Para olheiras
Ingredientes:
- 2 centímetros (na grossura de um lápis) de Hipoglós pomada
- 3 gotas de ampola de vitamina A
- 3 gotas de ampola Vitamina E (as ampolas são encontradas fácilmente em lojas de cosméticos)
Modo de preparo:
Misture tudo até que fiquem um só creme e passe na parte escura dos olhos todas as noites. Retire pela manhã o excesso com algodão.

Para pele oleosa e acne
Ingredientes:
- Um pouco de Hipoglós
- 2 colheres de chá de raspa da maçã
- meio tomate
Modo de Preparo: Misture em um potinho plástico
Modo de usar: Aplique com pincel e deixe agir por 25 minutos, retire todo excesso com algodão, lave com sabonete neutro e aplique por 15 minutos a polpa de 1 tomate amassado, enxágue com água morna e pronto. Faça o tratamento 2 vezes por semana.

Testem, notem os resultados e me contem se deu certo!
Em breve, www.misvicero.com.br ! Qual será a grande novidade?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...