22 de julho de 2011

Pincéis de maquiagem: Os essênciais!

Se tem uma coisa que eu adoro comprar, são pincéis para maquiagem! Antes de testar os seus benefícios, acreditava que eram todos sem utilidade e usava os dedos para me maquear. Não que o resultado seja péssimo, mas os pincéis dão muito mais precisão em detalhes e facilita a vida de qualquer uma, além de nos deixar muito mais bonitas. No mercado existem inúmeros modelos à venda, mas quais realmente valem a pena comprar e fazem toda a diferença? Veja now:
1.Pincel chanfrado: serve para delinear as sombrancelhas com sombra fosca, para contornar os olhos com delineador cremoso ou sombra na raiz dos cílios, faz um traço mais preciso. Insubstituível!
2.Pincel para base chato e arredondado: usado para aplicar a base, também é ótimo para passar com um pouco de pó ao finalizar a maquiagem dos olhos para dar aquela geral. O de cerdas naturais é o melhor.
3. Pincel para sombra grande: o pequeno pode fácilmente ser substituído por aqueles de esponjinha que já vem com as maquiagens ou o dedo, mas o grande, é indispensável, pois  ele que é o responsável por esfumar a maquiagem, deixando-a suave e dando o acabamento necessário.
4. Pincel para blush: Menor do que o de pó, deve ser um pouco mais durinho, para marcar apenas as maças do rosto, o mais comum entre as necesseries da mulherada.
5. Pincel para batom: Parece ser bem mais prático simplesmente passar o batom e pronto, nada de ficar usando pincel. Até o dia em que você usa e vê como os lábios ficam com o contorno bonito e como o batom tem uma durabilidade maior.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...