21 de setembro de 2011

Dúvida de leitora: Look para o Rock in Rio!

Hoje o dúvida de leitora é voltado para o evento que promete parar o Rio no próximo fim de semana e não ocorre há mais de uma década, o Rock in Rio. Eu gostaria muito de estar pretigiando o evento, infelismente não vai ser possivel mas vou dar uma mãozinha pra que as minhas lindas leitoras façam bonito! Vejam o que a Anna Clara enviou:
 "Oi Mi,tudo bem ?
Meu nome é Anna tenho 14 anos, e eu preciso muiiiiito da sua ajuda, eu vou ao Rock in Rio nos dias 30/09 e 02/10 e não tenho ideia de que roupa vou usar. HEELP !

Seu blog é maravilhoso, você esta de parabéns ! <33 

OBS: Ganhei um oxford prata lindo e gostaria muito de usar ele.
anna clara"

Pelo falo da anna não ter mandado a sua foto de corpo inteiro, montei um look genérico que atende as necessidades de qualquer tipo de corpo, e com peças fáceis de serem encontradas em qualquer guarda roupa:
Uma blusa regata branca, com estampa ou não mais soltinha ao corpo, jeans, jaquetinha jeans, pulceiras e anéis nas cores preto e prata. Nos pés o oxford prateado que a Anna está doidinha para usar, mega fashionista. Um ponto importante à ressaltar é a bolsa tiracolo, que deixa as mãos livres na cor vibrante laranja, e o cintinho azul-marinho. Ambas cores vertentes da estação, fornecem alegria, modernidade ao look confortável, básico, fácilimo de encontrar e lindo! Espero ter ajudado não somente a nossa leitora escolhida, como todas vocês que estão lendo a matéria, dicas para não fazer feio em eventos como este, você encontra aqui


Quer ver sua dúvida respondida com todo carinho aqui no blog? Mande e-mail para mi_sviceroo@hotmail.com, de preferência com uma foto de corpo inteiro para que eu possa estar dando uma consultoria mais direcionada, vai ser um prazer poder ajudar.


Participe do sorteio e concorra à uma linda peça do meu vintage shop aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...