24 de setembro de 2011

Tendências do verão para homens!

Olá pessoal.. Estou muito feliz em poder fazer parte desse grande sucesso que é o blog de minha grande amiga. E hoje, como estréia do meu primeiro post sobre moda masculina, vou postar algumas tendências para a primavera/verão que já está contecendo, pois a primavera acabou de dar a largada ontem.
Nada melhor para o verão do que investir no estilo casual, nesse caso para nós meninos as apostas são: ainda um pouco do militar, o estilo bohemio (que ficou no auge no inverno e agora se adapta no verão), um pouco de visual étnico e claro o denim (jeans) que é fundamental como base para a montagem de looks. Tons pastéis predominam as passarelas, também looks monocromáticos.
O estilo militar pro verão, se torna mais leve, mais limpo. 
Para os mais divertidos e que não gostam de passar batido, o bohemio é uma ótima saída,
adaptado ao verão. Com bastantes cores ou não, é um dos meus preferidos! 
As bermudas e calças saruel continuam dando as caras. Dessa vez elas vem com outros tecidos mais leves.
Os tons pastéis prometem sucesso com algumas estampas, principalmente as florais. ATENÇÃO: esse tipo de estampa costuma ser para os mais corajosos, mas você que também é um pouco tímido experimente! Da bastante certo, além de ser super moderno.
Já os looks monocráticos são para aqueles mais sofisticados, dão um ar de extrema elegância, e compõe bem com looks mais arrojados.

É isso, espero que gostem, um beijo carinhoso, André. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...