16 de junho de 2011

O retorno!

Enfim meninas, o nosso espaço de interação voltou! As maiores novidades estão focadas na parte da organização do blog, Separei os dias da semana com assuntos específicos, assim fica mais fácil tanto pra mim preparar as matérias, quanto pra vocês acompanharem! Veja como ficou:


SEGUNDA: Estudando moda. Historia da moda, dos estilistas e marcas, editoriais, cultura. Informação de qualidade para quem quer se aprofundar um pouco mais no mundo da moda, focado para o lado mais conceitual e artístico.


TERÇA: Tendencias da estação e fotografia. Tudo de novo, que vai rolar vai estar na terça. Na parte de fotografia terá alguns trabalhos meus, dicas ou trabalho de fotógrafos que admiro.


QUARTA: Consultoria e duvidas. Dicas especificas para cada tipo de corpo, falara sobre a adequação, o que funciona e o que geralmente da errado. O duvida de leitora já conhecido continua, toda quarta uma de vocês terá a duvida respondida com todo carinho.


QUINTA: Looks de rua. Com que look eu vou, como usar, look da leitora ou look das celebridades para inspiração. A grande novidade da quinta feira e essa participação suas. Só enviar fotos de looks usados por vocês que deram certo que eu selecionarei para colocar aqui em algum momento.


SEXTA: Beleza. Dicas de maquiagem, cuidados com a pele, receitinhas caseiras, produtinhos, cabelos. Tudo para arrasar no final de semana e usar as dicas a seu favor.


SÁBADO: Esmaltes. Com que esmalte eu vou, novidades do mercado, tutoriais e dicas.


Obrigada a todas pela paciência, muito mais está por vir!

8 comentários:

bah disse...

ai ate que enfim que saudade do blog, amei o cronograma, cada vez melhor *---------*`

mariana t. disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaa, nao vou perder nenhum dia

Anônimo disse...

gostei, só quero ver se voce vai comprir esse cronograma! se cumprir vai fikar mt legal :)

Michelle Christine Svicero disse...

Vou sim, pode acompanhar todos os dias, ele foi criado com este intuito!

Anônimo disse...

percebi mesmo, sabado não teve postagem! pelo visto intuito não é o suficiente

Michelle Christine Svicero disse...

que bom que esta acompanhando arduamente, postei faz 10 minutos, não foi hoje que deixei de postar! Infelismente não pude postar antes porque trabalho e tenho outros compromissos. Minha palavra, eu cumpro, e continue acompanhando, pra mim isso eh excelente!

Michelle Christine Svicero disse...

Obrigada pelo carinho e por passar por aqui todos os dias, claramente você ama o blog! beijos.

Isabella disse...

Q bom mi!! Estava anciosa para novos posts!! Tbm nao perderei nenhum dia! É realmente uma pena q anonimos tentam sem sucesso comprometer a integridade do blog... nem para ter a coragem de se identificarem! Mto sucesso pra vc mi! Talento vc tem de sobra!! Adoro vc!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...