30 de setembro de 2011

Beleza nas temporadas de moda internacionais!

Há poucos dias, ocorreu as semanas de moda internacionais em NY, Londres, Milão e Paris, assim como temos aqui o SPFW no Brasil. Assisti cada desfile atentamente e conferi a cobertura feito por diversos sites brasileiros de moda de peso que foram pessoalmente até o evento, e hoje como vamos falar sobre beleza, é claro que o que rolou nas passarelas não podia ficar de fora! Selecionei as imagens do site GNT - que para as amantes de moda é um ótimo local para pesquisas tanto via tv quanto internet - que demonstram perfeitamente as tendências fortíssimas para o spring/summer do hemisfério norte, que seguidamente são as mesmas que marcarão a nossa primavera/verão do ano que vem, 2012. Agora vamos conferir, eu já não aguento mais esperar!
1. Sombrancelhas marcadas
Desfiles de Roksanda Ilincic (LFW), Burberry Prorsum (LFW), Altuzarra (NYFW), Derek Lam (NYFW), Thakoon (NYFW), Carolina Herrera (NYFW), Oscar de la Renta (NYFW), Mulberry (LFW). Fotos: AP  
Não é de hoje que as sombrancelhas mais grossas e mantendo o desenho natural só com uma limpeza discreta. Tudo aponta para que esse estilo veio pra ficar, nada de sombrancelhas finas demais. Destaque para a última foto da segunda fileira, pois é a forma mais usual para o dia a dia.

2. Blush marcado
Desfiles de Nanette Lepore (NYFW), Band of Outsiders (NYFW) e Michael Kors (NYFW). Fotos: AP.  
Nada mais a ver com o verão do que bochechas coradas, parecendo queimadinhas do sol. Cuidado com tonalidades avermelhadas demais ou excesso, prefira os tons de pessego, laranja, malva e bronze, pegar na quantidade pode acabar com o visual e acabar virando motivo de risos de quem vê.

3. Cabelos com volume
Desfiles de Vivienne Westwood (LFW), Proenza Schouler (NYFW), Oscar de la Renta (NYFW) e Michael Kors (NYFW). Fotos: AP.
Ao contrário do que vimos nna primavera/verão deste ano - cabelos mega lisos - o volume voltará com força total. O que nós brasileiras amamos. Afinal, é natural!

4. Risca lateral
Desfiles de Rodarte (NYFW), J. Mendel (NYFW), Richard Chai (NYFW), Christopher Kane (LFW), Altuzarra (NYFW). Fotos: AP.
Foi visto também em tonelada nos tapetes vermelhos por divas como Beyoncé. Sofisticado e com um ar sexy.

5. Maquiagem natural
Desfiles Christopher Kane (LFW), Derek Lam (NYFW), Carolina Herrera (NYFW), Mulberry (LFW), Unique (LFW). Fotos: AP
Também algo que não é novidade para nós, a maquiagem suave, leve e transparecendo acordei bonita assim é muito viável nos dias de alta temperatura, nada mais incomodo  e over do que maquiagem escorrendo.

6. Cores fortes
Desfiles de Kinder Aggugini (LFW), Vivienne Westwood (LFW), Narciso Rodriguez (NYFW), Thakoon (NYFW), Richard Chai (NYFW). Fotos: AP 
Em contra partida do tópico acima o uso de cores de forma mais artística como vemos nas fotos ficam mais reservados pra campanhas de moda e passarelas. O uso não está proibido, mas deve ser aliado ao bom senso. Uma boa escolha é um delineador colorido ou batom de tom forte, ambos tendo como base uma make básica e clean.

Já dá pra se antecipar e fazer a moderna usando desde já as apostas para o ano que vem hein!

2 comentários:

Gabrielle S. disse...

Nossa tudo muito lindoo! to deixando agora minha sombrancelha crescer pra acertar ela e deixar mais grossinha tbm, ameei (:

Michelle Christine Svicero disse...

eu também já tive esse problema, hoje em dia minha sombrancelha é bem mais grossa do que era antigamente, e isso sem dúvidas é uma ótima escolha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...