4 de janeiro de 2012

Dúvida de leitora: Longo sem salto para baixinhas!

Hey girls! A querida leitora Bruna, vai se casar. Seu chá de cozinha acontecerá por estes dias e ela, claro, quer estar incrível. Baixinha, prefere não usar salto por conforto no dia da festa e tem preferência por vestidos ou saias longas. Vamos as dicas que servem também pra você que é não é alta, está louca para se jogar nos longos, mas sem salto alto:
Escolhi para ilustrar, os dois modelos abaixo. O primeiro, um vestido longo de um ombro só com animal print de cobra discreto, a estampa vertical alongará a silhueta. No segundo look, duas peças fáceis de encontrar nas lojas: Uma blusa de renda e uma saia longa. O mais importante para este tipo de look, é que as cores entre o top e a saia sejam bem harminiosas entre si, sem grandes contrastes, bem naquele estilo combinadinho, para que não haja um corte visual, que concerteza deixaria o corpo achatado. Também, nada de estampas grandes e voluptuosas. Como acessórios, a melhor escolha são os brincos compridos ou colares também longos, evite gargantinhas ou brincos pequenos e arredondados, os modelos citados irão valorizar o rosto e afina-lo. Sapatinhas nos pés ou uma sandália flat, garantirão o ar arrumado do look. As de bico fino, são ultra-modernas, e também alongam as pernas.

Prender os cabelos com um rabo de cavalo, um coque ou uma trança, dará um ganho extra na altura - estudos dizem que cabelos presos no alto da cabeça proporcionam cerca de 3cm a mais na altura da pessoa do que fios longos e soltos -. Para a maquiagem, não é hora de errar! Um look certeiro para realçar a beleza e mostrar sofisticação, é o clássico esfumado de marrom. Este tipo de maquiagem é universal, as celebridades são fãs de carteirinha. Veja sobre esta maquiagem aqui. Tenho certeza que a Bruna fará bonito e receberá mil e um elogios do pessoal, parabéns e boa sorte viu?

Envie sua dúvida também para misvicerovintageshop@hotmail.com, terei o enorme prazer em te responder!


 

2 comentários:

Anônimo disse...

amei a dica, to querendo um vestido longo e tbm nao gosto de salto!!!

Michelle Christine Svicero disse...

Que bom que gostou, vai ficar linda! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...