31 de janeiro de 2012

Tendências do Inverno 2012 parte III - Fetiche dark

Oi meus amores, tudo certo ai? Dando continuidade as macro tendências para o outono/inverno deste ano, o tema de hoje chama-se Fetiche Dark. Para ver os temas já citados, clique aqui.
Acredito que este, seja preferência de mulheres que curtem um ar sexy e rocker no visual. Vamos conhecer quais elementos fazem parte deste tema que mescla luxo e mistério?
Gótico vitoriano: Jabot contrastante, saia longa com blazer, muita renda, e a grande novidade: Os sapatos brancos da Dolce & Gabbana, contrastantes com a meia. Coturnos e clutches continuam com tudo e sobrevivem intactos do inverno passado.
Rock fetiche vamp: A inspiração básica é a febre dos vampiros. Filmes, seriados, livros, serviram de inspiração e no centro disso, a personagem principal de Crepúsculo, a Bela.. silk screen de lobos, corujas e animais noturnos farão sucesso com o público jovem. Espartilhos e corpetes sempre bem estruturados e feitos como obra de arte são peça chave, e quem na atualidade os usa muito bem é a cantora Rihanna, como no clipe de "You da One". A combinação de couro, malha e renda é fundamental.

Rock star Balmania: Desde quando a Balmain colocou na passarela modelos com ombros estruturados, muito brilho e leggings metalizadas, tudo na época com inspiração em MJ pela sua morte. A moda pegou tanto que Balmain e demais estilistas vem reinventando a cada inverno o estilinho rock chique. Vestidos bem curtos usados com botas, e muito metalizado, principalmente dourado e ouro velho.

Barroco modernista: Todo o rebuscamento e sofisticação da arquitetura e arte barroca imprimidos nas peças de roupa. Shapes arredondados e estamparia rica. Uma mescla do passado com o moderno.

Grunge: Menos sexy que as outras subdivisões, mas não menos misterioso. Peças que compõe o estilo, ganha um novo ar com fendas, decotes profundos e maquiagens poderosas.

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei as Tendências! (y)

Camila disse...

adoro o blog,e as postagem sempre maravilhosas!

Anônimo disse...

gata, vou denunciar você pra Blogueira Shame pra você ver que não é implicância minha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...