19 de fevereiro de 2013

Com que look eu vou? Fantasia do Mario Bros!

Hi girls! O look de hoje é especial e diferente, é uma fantasia do Mario Bros que fiz para ir em uma festa fantasia de um amigo. Amo o personagem e fez parte da minha infância! Para fazer a fantasia, utilizei um macacão jeans que eu já tinha e colei com cola quente os botões amarelos. A boina, foi comprada lisa, fiz o simbolo com e.v.a e também colei com cola quente, assim como o bigode. Comprei as luvinhas em uma loja de fantasias e o coturno já era meu. Eu amei o resultado final, e vocês, o que acharam?



2 comentários:

Priscila Carvalho disse...

que gracinhaaa *-*
e amei essa menina de freddy kruegger, muito criativa também!

www.bygarotas.blogspot.com

Unknown disse...

nunca vi uma Mario Bros tão fofa! ahazou =)

Beijos.
www.babybelchior.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...