Falar de maquiagem essa semana, fica impossível não citar a mais marcante propaganda já vista nos últimos tempos! A Dermablend criou um novo comercial chamado "Go Beyond The Cover" - "Vá Além da Capa" e usou o modelo Zoombie Boy - uma excelente escolha para efetivar seu marketing - para testar sua base, corretivo e pó de alta performace, Dermablend Pro (Vichy), que cobre desde manchinhas discretas, até a tatuagem escura feita em preto e concentrada no corpo todo. Resultado foi incrível, veja e se surpreenda:
Preferem antes ou depois? Acho muito bacana a imagem dele forte, de personalidade, mas tenho que confessar que ve-lo sem tatuagens é muito diferente. A ausência delas no rosto pelo menos, o deixou com um rosto mais feliz e bonito.
Garanto que a maioria de vocês pensaram como eu - deve ter um photoshop junto, acha! - daí é que estamos totalmente enganadas. Para comprovar a veracidade da eficiência do produto e eliminar dúvidas, a marca ainda exibiu um vídeo com o processo:
Imagine ela nas nossas olheiras, no nosso rosto. Se o objetivo era causar o desejo entre as mulheres mundo à fora de possuir o produto, conseguiram! Eu pelo menos, estou doida pra comprar, e vocês?Os preços variam entre R$88,90 até 98,90, para comprar, clique aqui. |
2 comentários:
nossa mt dahora.. pena que eh meio caro, se eu tivesse dim dim eu comprava!!
Realmente o precinho é um pouco alto mesmo né? Mas acho que valerá cada centavo, parece ser um excelente produto..
Postar um comentário