9 de outubro de 2010

Como usar: HOT PANTS!

Queridinha da moda internacional, no brasil não poderia ser diferente. As hot pants, serão itens quase obrigatórios nos guarda roupas das it girls nesta estação. Aí vocês me perguntarão, o que é esta bendita peça? as hot pants se assemelham a calcinhas de cintura alta. A outra questão é, como eu uso este hit? Fácil primeiro tem que se questionar se você é ousada e sensual, se a resposta for sim, então o caminho está aberto pra você!
 
O grande truque para não errar, é usar sempre junto com alguma peça mais soltinha e descontraída, camisas, camisetinhas crooped, botas, casacos boyfriend e flats, funcionam perfeitamente, assim você fica fashion e sexy, mostrando um certo conhecimento do que usa, sem cair na vulgaridade!
Eu adoro e aprovo! Lembra um estilo pinp-up, fica sexy mas não propriamente dito, vale à pena investir. 

E pra quem não se lembra, está ai meu look com hot pants usado no evento NoCapricho, onde fiquei em 2° lugar nas mais estilosas! E vocês, gostam?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...