12 de outubro de 2010

Pedido de leitora: ESTILO GIRLIE + HAIRBANDS I

"Mi Svicero, primeiramente quero te elogiar pelo blog maravilhoso que você tem, adoro os post e entro todo dia pra ver se voce atualizou. Fiquei feliz tambem de te ver no nocapricho, mais voce merecia o primeiro lugar/fato
to enviando esse email pra pedir pra voce postar umas materias do estilo girlie. e tambem sobre hairbands
OBRIGADA :)"


Infelismente o e-mail, não possui nome! Gostaria muito de saber quem é, pra a fofa que mandou peço que se identifique nos comentários pra eu poder colocar o seu nome. 

Então vamos lá, hoje falarei sobre o estilo girlie!



Uma tendência que vem ganhando espaço e que muitas vezes é mal compreendida. Em poucas e simples palavras, é o estilo bem menininha. Você já teve a impressão de ter visto uma boneca criar vida e andar por ai? Estilo feminino, arrumadinho, romântico em que predomina acessórios delicados na maioria lacinhos, fivelas e pingentes em forma de coração. As meninas que aderem esse comportamento adoram a cor rosa e estampas sempre miúdas, florais, em vestidos super comportados. E quem se veste assim, odeia ser confundida com as patricinhas (que vamos combinar, é bem diferente mesmo). Então, agora quando você estiver vestida igual aquelas suas bonequinhas favoritas, você já sabe: o estilo é Girlie!

Alguns looks para vocês se inspirarem:



Várias famosas, A-DO-RAM:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...