3 de outubro de 2010

O que bombou nas passarelas de Milão: Shorts e Calças!

A moda de Alberta Ferretti é democrática e tem bermudas mais longas ou microshorts.
Calças e bermudas da Gucci têm corte de montaria para a próxima temporada do calor. 
As calças do estilista John Richmond têm cintura alta e modelagem soltinha - algumas são do tipo pantalona, como a dourada, à esquerda. 
A modelagem bufante reina nos shorts, macaquinhos e até nas calças curtar que a D&G cria para a próxima temporada do calor. 
Calças de alfaiataria reinam na coleção de verão 2011 da grife Fendi. À esquerda, look com casaqueto de pele; à direita, a calça faz conjuntinho com o blazar sequinho e sem mangas.
O jeans aparece nos looks descolados de verão da Moschino, na versão "boyfriend" (à esquerda) ou sequinhos (à direita), combinados com blazer feitos também em jeans. 
O jeans da Just Cavalli é bem trabalhado, costurado em tiras de tons diferentes (à esquerda), ou bordado com brilhos (à direta). 
Macacões e macaquinhos de verão 2011 da grife Max Mara em looks monocromáticos.
Shorts da Emporio Armani têm modelagem soltinha, feitos de tecido brilhante; à direita, look com bermuda da grife de luxo. 
Macacão de modelagem sequinha (à esquerda), look com short esportivo (ao centro) e calça de alfaiataria (à direita), da coleção de verão 2011 de Salvatore Ferragamo
Shorts (à esquerda e ao centro) são combinados com camisas ou coletes; à direita, look "roubado" do guarda-roupa masculino para elas na DSquared2
Ricos detalhes no verão de Roberto Cavalli: apliques como franjas trazem movimento ao visual feminino.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...