5 de outubro de 2010

ACHADO DO DIA: colete jeans perfecto!

Estava eu andando pelo centro da minha cidade, quando me deparo com esse colete MARAVILHOSO, que tem todas as características que eu adoro, o modelo dele é perfecto, uma jaqueta de couro para o verão, ele tem essa lavagem destroid que é uma paixão incontrolável minha, já olhei e pensei: NASCEU PRA MIM!
Cheguei mais perto, e lá estava ele na arara de 19,90. Logo refleti, alguém pegou e deixou no lugar errado, mas n-ã-o! Ele estava com um enorme desconto e de R$69,90 ele estava R$19,90 nas lojas pernanbucanas. Resumindo minha reação em uma palavra: XOCALIZADA!
Amei, e amanhã já postarei um look com ele pra vocês verem.

Um comentário:

Cris disse...

Wow... o mesmo colete me chamou hoje! Estilo perfecto, acid wash jeans... no mesmo estilo do teu! Pena que não dei muita sorte no preço, comprei o meu na C&A e, apesar do preço ter baixado, paguei R$ 59,90! Mas valeu cada centavo porque eu já estava atrás de um colete jeans, que dá um up no visual! Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...