4 de novembro de 2010

Chegou no blog: ESMALTES 3D!


Gente vocês estão lembradas quando eu postei sobre os esmaltes 3D aqui no blog né? Pois é, agora teremos esmaltes 3D vendendo no blog, não é demais? fiz questão de tirar foto de cada cor para vocês verem melhor.. Só não reparem na cutícula crescendo hein:

dourado

azul

vermelho

prata

roxo

rosa

verde água

Quando colocados no sol ou em alguma luz, BRILHA MUITO! Já usei o dourado e o azul e já fica a dica: passe uma camada de esmalte cintilante ou prata comum que ficará certo com qualquer uma das cores, por baixo e depois mais duas do 3D, assim você o economiza por ser mais caro que os esmaltes convencionais.. Meu próximo será o verde água. Várias meninas do colégio já compraram e estão amando e você está esperando o que para garantir o seu? Sai por apenas R$5,00 (metade do preço do outro site que vimos aqui aquela vez) mais o frete, se você for de bauru eu entregarei pessoalmente! Para fazer o pedido é fácil, mande um e-mail para: mi_sviceroo@hotmail.com ou comente aqui, o pagamento pode ser feito por depósito bancário ou pessoalmente.
SE JOGA NA NEW DO MOMENTO E ARRAZE!

Fica a dica: você que não é de bauru e quer comprar, conta para as amigas, assim dividindo o frete ficará mais em conta.


2 comentários:

Mariana disse...

que luxo! adorei, vou te passar meu email.. gostei muito do roxo! uma amiga minha comprou hoje na aula, e me disse que você tava vendendo.. baratíssimo!

Camila Brito disse...

esse esmalte fica lindo na unha *-* fica perfeitooo.Compensa comprar.um bjo ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...