30 de novembro de 2010

Inverno 2011: Ele já chegou por aqui!

Fiquei um tempo sem postar mas garanto que a demora vale a pena! Vou trazer tudo pra vocês do inverno, sem ter nem entrado no verão ainda. A regra para ser in com a moda é sempre antecipar!


Informações segundo o evento Senac Fashion Day, que aconteceu aqui em Bauru-SP com as palestrantes Tatiana Putti e Luciana Parisi no dia 25 desse mês. Vamos lá!
- CORES
A cartela de 40 cores apresentadas no book de tendências é marcada pela declinação de tonalidades. Destaque para as chamadas cores híbridas, consideradas indefinidas por não serem localizadas dentro de uma única família. Pode ser, por exemplo, um cinza com leitura acastanhada ou esverdeada. Os tons cosméticos (bege, rosa e salmão) também se sobressaem. A associação das cores híbridas com os neutros urbanos domina a cena nas lojas em todos os temas do inverno 2011, que não é a estação do preto. A variedade de tons, o entrelaçamento de tendências e a mistura de cores em um mesmo look ocupa espaço nas vitrines.


As cores luminosas e vibrantes estão presentes no mercado brasileiro sempre. Elas atenderão tanto o mercado de moda jovem e vanguardista quanto o de festa.
Verdes-militares, verdes-lavados e cáqui também integram a cartela para a composição de peças de inspiração militar, uma das características do tema Club Dandy.
tabela de cores da Zara para o inverno 2011

Um comentário:

Babi disse...

mi vc escreveu inverno 2010, mas acho que é 2011!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...