14 de janeiro de 2011

ACHADOS DO DIA!

1. Sabonete GRANADO 
É DE glicerina e por isso não deixa a pele oleosa, é hipoalergênico e para bebês, ótimo para lavar o rosto! Já usei ele por uns 3 dias e segurou bem a oleosidade da minha pele, além de ter um cheirinho maravilhoso de erva doce, tem o preço amigo de RS2,70. Aprovado!
2. Base liquida não oleosa com filtro solar e vitamina E - Vult
É a primeira vez que acho uma base do tom exato da minha pele, só por isso ela já tem metade da minha aceitação. Quanto a qualidade, também gostei, tem uma cobertura bem levinha, e por vir com filtro solar me ajuda bastante, odeio ter que passar filtro solar, além do hidratante, primer e base, então facilita!
3. Delineador para lábios a prova d'água - Vult
Muito bom, porém meio desnecessário, não fez muita diferença, e acho que irei dispensar o uso dele várias vezes, mesmo usando batom cor de boca quase todos os dias.
4. Lápis para sombrancelhas (cor universal) - Vult
Estou IN LOVE com ele! Sério, é muito bom. A cor é um tom de cinza que se da bem com qualquer sombrancelha, arruma as falhas, deixa o desenho da sombrancelha bem bonito sem deixar pesado e artificial, prefiro mil vezes à usar sombra marrom, fica muito natural, não saio de casa sem passar, já é o segundo que eu compro e comprarei até ele existir!
5. Primer encomendado na bauru fórmulas
Postei pra vocês que tinha encomendado, tinha muitas expectativas com o produto, e elas foram atendidas! a pele fica bem lisinha, a maquiagem dura muito mais e fica impecável até o fim da noite, (como meu namorado disse: fica com cara de bonequinha). E cá entre nós pra um homem notar a diferença, é bom mesmo.
6. Máscara para cílios Volum' express - Maybelline
Adorei! Já está na minha lista de preferidas, junto com a shock da avon, e a colossal também da maybelline. Nas primeiras vezes que eu usei, fiquei meio nervosa porque ela borrou bastante, mas rímel novo é sempre assim né.. agora já esta tudo sob controle.
7. Loção iluminadora Capricho - Boticário
Ótima pra passar nas pernas quando se quer mostra-las! dá um aspecto bonito, além do cheiro igual o do perfume, não tem quem não note quando se aproxima e comenta - nossa que cheiro bom, como você está cheirosa! - . O cheirinho fica na pele e não sai, acho melhor do que até mesmo o próprio perfume!


Todos os itens tem toda aquela coisa de qualidade + precinho bom, que nós adoramos!

4 comentários:

Amanda Lara disse...

O Primer é muito bom!
Fui até Bauru buscar, assim como o esmalte 3D né!
Realmente, o Primer é ótimo, deixa a pele super uniforme, tem uma textura gostosa e um cheirinho agradável.
O preço, excelente! R$15,00, vale muito a pena investir.

dani disse...

nossa esse rimel é PODEROSO

Anônimo disse...

uso essa base também, é ótima.

Raíssa Prado disse...

O lápis para sombrancelhas da Vult é muito bom mesmo, corrigiu algumas falhas naturalmente. Agora fiquei curiosa pelo primer,é R$ 15,00? :O
o da contém 1g está com um preço muito salgado
... ps. adorei o post
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...