11 de janeiro de 2011

Sonzinho! + Com que look eu vou?


Neste último sábado, fotografei a banda Move Over na Live aqui em bauru. A primeira vez que os fotografei foi a uns 2 anos atrás, e foi super bacana repetir a dose!
A dri (vocal), além de ser uma fofa, sempre arrasa no visual, veja:

Olhando o resultado final, achei muito parecido com a Marimoon, vocês não acham? Além de músicas próprias, a banda faz covers de Kate Perry, Ke$ha, entre outros, confesso que não sabia se fotografava, ou curtia o som! Quem quiser conferir é só clicar: fotolog, MySpace, twitter.

Meu look vou postar abaixo, só peço que não reparem nas unhas! hahah
Acontece que eu estava com francesinha, testei um esmalte que eu queria passar, só no dedinho, dormi antes de ir pro show e esqueci de fazer as unhas, conclusão: fui com francesinha e só o dedinho de outra cor! 


Escolhi algo discreto e mais básico, já que quando estou à trabalho, é legal não chamar tanta atenção, o ideal é passar batido no palco e ficar invisível, para não ser confundida com os integrantes da banda e não desviar a atenção. O toque de cor fica por conta da camisa jeans amarradinha. O shortinhos de couro na verdade era uma calça da zoomp, comprei a um tempo atrás e como calça não conseguia usar.. cortei e agora tenho um shorts de couro, e sobrou couro que talvez dê pra fazer uma bolsa! A bolsa de franja é uma das minhas preferidas ultimamente, além de ir com tudo, levanta o look. Eaí, gostaram? É só dar sua opinião aí embaixo!

3 comentários:

gaby disse...

duvido que o seu look não chamou atenção, ficou demais

Anônimo disse...

a dri canta muito

Yuri Diego disse...

você é incrivel, todo sucesso do mundo pra você mi, você merece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...