28 de agosto de 2012

Lançamento da coleção Morena Rosa na Ana Cláudia beach: Tendências de beachwear para a estação!

Oi meninas, tudo certo? Aconteceu aqui em Bauru, o tão aguardado lançamento da coleção da Morena Rosa, lá na Ana Cláudia fitness beach! E é claro que eu fui conferir de perto as principais tendências e peças para fazer bonito a beira mar ou mesmo na piscina. A coleção está linda, tenho certeza que vocês vão amar!
Foco no vestido verde com estampa tropical: TU-DO!
O Laranja e o azul, ambos em suas variações de tons, estão com tudo. Tem maiô, biquínis  bolsas, chapéus e saídas incríveis!
Outra trend forte que a coleção apresenta, é a combinação mais do que chic: preto, branco e dourado! Foco para blusa de crochê dourada e a melissa com asas!
O animal print é super sexy. A escolha é sua: Maiô ou biquíni. O detalhe do top cheio de babados, além de fashionista, aumenta muito o volume dos seios.
Tudo azul: É, faz tempo que o azul klein, google ou bic está querendo emplacar, e tantas peças lindas é a prova que ele veio pra ficar, liso ou estampado, aposte!
Lenços pra todo lado: Usar a criatividade é tudo! Para um visual inusitado na praia, que tal uma saia longa de lenços Morena Rosa emendados ou ao outro, ou fazer um turbante na cabeça para ficar super charmosa?
E por fim, as estampas que estão bombando por lá: Penas em aplicações de metais e na estamparia, além dos queridos flamingos. É minha gente, os animais da estação, com certeza são as aves!

Vejam agora, mais fotos do que rolou por lá, com direito a prainha na entrada da loja e coquetel:


Gostou? É só ir lá na rua Antonio Alves , 35-07 - Jd Aeroporto e garantir um verão iluminado e lindo! Dúvidas e informações sobre valores, liga lá: (14) 3879-1880

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...