17 de agosto de 2012

Stand Mi Svicero no Top Chic!

Oi minhas lindas! É com muita alegria que eu venho trazer pra vocês as fotos do meu stand no evento Top Chic - o maior evento de tendências da região - onde passou por lá muita gente especial pra mim! Meus familiares, amigos, clientes, parceiros e também muita gente nova, que conheceu um pouquinho do meu trabalho! Foi muito legal participar e exigiu de mim um nível bem alto de dedicação. Me inspirei no tema aquático e tropical, como uma das tendências fortes para a estação, montando uma prainha dentro do stand, fazendo a mistura de variações de tons de azul com tons quentes como o amarelo e pitadas de rosa. Preparei tudo com muito amor, espero que vocês gostem, confiram as fotos, e aguardem as do desfile:

























Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...