2 de agosto de 2012

Achado do dia: Silicone QOD para cabelos brilhantes como nunca!


Boa tarde meninas! Cuidar do cabelo nunca é demais, nós meninas principalmente sabemos disso e estamos sempre á procura de produtos novos e melhores!
Eu testei um produto novo, que nunca tinha usado antes O SILICONE ‘Ice Silicon da QOD’ para cabelos, sempre tive medo, pois tenho tendência a ter cabelos oleosos se não cuidar, mais esse é demais, ele facilita o penteado e da um brilho incrível, ajuda a hidratar e não deixa os fios pesados porque ele é mais leve e liquido, diferente dos outros silicones. Mais mesmo assim não recomendo o uso diário, uma ou duas vezes por semana já acho o suficiente.


É só aplicar o Ice Silicon da QOD nos fio secos, eu gosto de espalhar o produto na mão primeiro e depois passar no comprimento, dando mais importância para as pontas.

E aí meninas gostaram?! Como eu disse dicas para cuidar do cabelo nunca é demais!

Bom fim de semana. Beijos :*

Ana Américo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...