7 de agosto de 2012

A trend da vez é a renda fluo!

Bom dia lindonas! Até que enfim vou poder voltar a postar com uma frequência elevada como antes, eu estava com um problema no sistema do blogger, onde meu limite de imagens postadas no álbum picassa estava na míngua, acabando, então não podia adicionar muitas imagens e postar, muito uó né! Agora tudo resolvido, preparem-se pra voltar a me aguentar EVERY DAY!
Christopher Kane
A tendência que vou mostrar pra vocês, é uma mescla de duas coisas, a renda - amada pela maioria, foi-se o tempo que era comparada com roupa da vó - e os tons fluo - há quem goste e quem odeie -. Como vocês já sabem, os tons acessos vão vir neste verão trazendo pontos de luz nas produções, aliados de preferência com os neutros: branco, off white, cinza, nude ou preto - nossos olhos agradecem -. O inusitado nesta história, é colocar a cor forte, vibrante e total anos 80, em um elemento clássico e nobre, que é a renda! Já pararam pra pensar que mistura mais doida? 

Tem pra todos os gostos, vestidos para as destemidas - PERIGO!-, saias - foi a peça que mais fez sucesso com as it girls e blogueiras do mundo todo-, shorts, camisetinhas, acessórios e até na underwear, para quem prefere só um pequeno toque. 

Em meio a uma grande gama de tonalidades disponíveis, fica uma dica para combina-los ao seu tom de pele:
Peles de tom quente: preferência pelos tons cítricos: verde, amarelo, laranja. 
Peles de tom frio: rosas, roxos e azuis.
Ainda está com dúvida em qual cor apostar? o verde-fluo é a maior aposta dos tabloides de moda!
Achei o máximo essa idéia de crochê ou renda por cima, só com o forro verde-fluo!

Algumas pessoas citam que os tons neon remetem à algo popular, barato, e isso realmente pode ser verdade, porque empregá-lo na produção de maneira exagerada, é o erro! Por mais simples que pareça, só combinar com cores neutras, algumas pessoas tem um pouco de dificuldade com isso. Podemos também justificar este pensamento, pelo processo da curva da moda, onde nas vezes que a tendência apareceu na moda, ele impregnou e foi usado em excesso, fabricado em toneladas no mercado popular, e chegou aquele momento onde ninguém mais aguentava ver. Agora, estamos em um momento privilegiado, onde se jogar na trend, é super chic e descolado. Essa é a hora de arrasar, pois ainda não estamos com uma overdose disso aqui no Brasil, a tendência está fresquinha, do jeito que agente gosta. Aproveite, experimente, ouse...
Eu vou usar, e vocês?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...