23 de agosto de 2012

Achado do dia: O iluminador perfeito!


Meninas hoje estou super contente com minha aquisição, sério... Fazia tempo que eu estava à procura de um Iluminador para fazer minhas makes!
Mais procurava algo mais em conta, pois nas ultimas vezes paguei muito caro nos meu e não senti nenhum efeito extraordinário, então comecei a procurar em Blog e em site de beleza e encontrei o ILUMINADOR URBANGLOW, eu nunca tinha ouvido falar dele antes, mais vi que era super elogiado principalmente por maquiadores, então achei um site por R$ 49,00 e pedi o meu que chegou essa semana e posso falar DEMAIS!
Ele é diferente de todos os outros iluminadores que eu já vi, ele é uma pastinha muito fina que em contato com a pele vira pó. As opções de cores são lindas também, e o efeito que dá em fotos é muito bonito!


Então fica a dica: se você procura um Iluminador bom mais não quer gastar muito está super testado e aprovado o Urbanglow, sem contar que a embalagem dele é demais!

Beijos, Ana Américo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...