17 de janeiro de 2011

Dúvida de leitora: Como usar top de renda!


O "dúvida de leitora" de hoje, responde as perguntas da Karina, que quer montar um look bacana para ir em um baile de formatura, fique atentas pois a dúvida dela, pode ser a de várias de vocês!

"Olá, meu nome é Karina, tenho 17 anos, acompanho seu Blog e seu lookbook.nu, gosto muito das suas combinações!
Gostaria de uma dica, sobre como usar uma peça que tenho, tenho uma formatura pra ir dia 05/02, ainda tenho um tempinho pra correr atras das coisas, e por isso gostaria de saber o que usar para combinar, é um top de renda preta com desenhos dourados.

Minha dúvida se concentra em tudo praticamente, calçado, peça inferior, bolsa e acessórios.
Desde ja agradeço, muiiiiiiiiiiiiiiiito !
beijo e SUCESSO!"


É muito bom e gratificante saber que acessa e gosta do que vê!
então Karina com este top, o mais indicado é que você use uma das opções de acordo com o que mais combina com você e seu estilo pessoal:

1) Uma saia preta, reta e mais curta, de cetim ou um tecido fosco, uma sandália de tiras finas junto com um cabelo solto com ondas e movimento (uma escova para deixa-lo com volume, ar de gisele) e um belo par de brincos de médio à grandes na cor dourada, para um look sexy
2) Se gostar de um look um pouco mais rocker, saia mais armadinha, de tulê preta com uma ankle, cabelos bem lisos com um topete na parte da frente e um maxi anel de peso (de pedras, por exemplo) é uma boa pedida. 
3) Já se faz a linha da romântica, opte por uma saia de cintura alta evasê, para dar um movimento! Para o sapato também ficaria com a cor preta, já que o top chama bastante atenção, deve-se tomar muito cuidado para não ficar over.. Um scarpin de bico redondo, um laço preto no cabelo ou uma trança arrematam o look com classe!
Dá pra acrescentar um cinto na cintura fininho, se optar por um que tenha laço, use-o no lugar do acessório de cabelo.


Para a maquiagem um olho marcado, blush saudável, muito rímel e um batom cor de boca resolvem! 
Boa sorte, espero ter ajudado querida!

Quer ajuda nos looks, dicas de estilo, descobrir de vez o que definitivamente fica bom ou não no seu biotipo e ainda de quebra aparecer por aqui? faça como a Karina e envie sua dúvida para o e-mail: mi_sviceroo@hotmail.com seguido de uma foto de corpo inteiro. Terei o maior prazer em responder e ajudar!

Um comentário:

bia disse...

acabei de enviar a minha dúvida no seu e-mail. tenho 16 anos e queria saber como montar looks legais pra balada sem usar salto! beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...