17 de janeiro de 2011

Os acessórios que bombaram nas passarelas do fashion rio!

De olho nos detalhes, é interessante nós ficarmos atentas aos acessórios e correr para garantir peças que estarão in com a estação e que combine com o nosso estilo, confira e eleja o que não vai poder faltar na sua lista de desejos da estação:
Melk Z-Da trouxe os corais do nordeste brasileiro para as passarelas com muita sofisticação, o escarpim clássico dividiu a passarela com o escarpim com aplicações.
A Patachou apostou na meia soquete com sapato meia pata. Simples, prático e com muito estilo!
A marca Filhas de Gaia deu uma de Sherlock Holmes no inverno 2011. Oxfords de salto são  e gravatas masculinas (usadas como cinto, pega ai uma do papai e se joga que é babado) foram os acessórios que sustentaram o mistério da coleção.
Os acessórios da Alessa do inverno 2011 estavam super divertidos: prints de jujubas, óculos gatinho colorido e botas com pêlos coloridos.

A Maria Bonita Extra levou bailarinas modernas para as passarelas. As sapatilhas vieram em cores vibrantes, ao lado de oxfords ( ainda continuamos com ele para o inverno 2011) e nos cabelos uma faixa com paetês aplicados. Lindos!
Giulia Borges fez um mix and match de texturas e cores no seu inverno 2011, e os sapatos não poderiam ficar de fora e também entraram no clima da coleção. No mínimo exóticos.
O inverno pesado da Coven trouxe ankle boots com saltos altíssimos. Os anéis foram um detalhe bacana nos looks, a onda de muitos anéis está firme e forte minha gente!
O folk teve fez com a British Colony teve essa ankle boot linda, e ainda para os meninos, colares com penas e cores. 


Depois da Maria Bonita Extra, mais uma marca inspirada pela dança, mais precisamente o balé, a New Order trouxe sapatilhas delicadas, tênis românticos e até as plataformas vieram com um shape mais arredondado e girlie.
A Cantão trouxe uma vibe 70’s para os seus acessórios do inverno. Óculos à la John Lennon, maxi pulseiras e sapatilhas maravilhosas.
A Coca Cola Clothing teve um inverno bem frio. Botas revestidas com pêlos, e maxi bolsas, daquelas que cabe um mundo dentro, foram as apostas da marca que estreou no Fashion Rio.

Andrea Marques trouxe ankle boots, essa da foto é a coral, mas também tinham pretas e cinzas. A pulseira também foi uma escolha bem interessante.
Mix de couro e pêlos, os pés da Ausländer é tendência garantida, somada a cor caramelo então se transforma em um mix de tudo de mais phino para o inverno. Repare na sandália com meias, não foi a primeira a aparecer nas passarelas, elas devem continuar com força total.
Lucas Nascimento mais uma vez agradou aos nossos olhos fashionistas. Sapatos de neoprene  e mini bolsas estampadas foram as escolhas do estilista para seu inverno 2011 super futurista e moderno.
A Acquastudio trouxe luvas paetizadas e botinhas tipo coturno. Reparem na meia soquete com aplicações, super cute e facil de fazer em casa hein meninas, olha o truque!
E para quem é mais discreto, a marca Nica Kessler é sucesso na certa! Optou por acessórios em tons neutros, a bolsa tipo carteiro cinza e o sapato peep toe camelo, tons retirados das estampas dos looks.
As mochilas da Redley estavam super utilitárias. Com shapes variados,  dão moderninade para as pessoas com um look mais street. Nos dias mais corridos dos grandes centros urbanos, em faculdades, escolas e academias é uma boa pedida.
Os colares com louças partidas dão graça a looks mais simplistas no desfile da Têca. O sapato tipo Oxford com plataforma também promete ser hit.
A Totem apostou em sapatos baixinhos e com print gráfico, e repare, para os pés dos meninos também! O cinto fino com os cardigãs é um clássico, a cinturinha marcada continua!
A Printing trouxe penas e mais penas para a passarela! Para quem não quer ousar muito com um look inteiro de penas, o broche aplicado é uma boa saída. A botinha camelo arremata com estilo à qualquer look.

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa, o sapato das filhas de gaia é o mais lindo

Anônimo disse...

adoooooooooorei,saber de tudo isso!
adoro sapatos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...